1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite logo em PC

 

Um dos pedidos mais vezes feitos pela comunidade de fãs de Fortnite encontra-se sobre o possível modo de FPS para o mesmo. Como se sabe, Fortnite chegou apenas com um modo de jogo em terceira pessoa, e desde então a comunidade tem vindo a pedir um modo de jogo em primeira pessoa.

 

Este modo poderia mudar drasticamente a perspetiva do jogo, mas acredita-se que a Epic Games não o tenha implementado até agora devido à própria mecânica do titulo. No entanto, isso pode vir finalmente a mudar.

 

De acordo com algumas alterações no código fonte de Fortnite, detetadas pelo leaker HYPEX, o jogo pode brevemente receber um novo modo em FPS. Este modo ainda se encontra em desenvolvimento, e para já apenas surge como alterações no código fonte – sem possibilidade de os jogadores usarem diretamente.

 

modo primeira pessoa de fortnite

 

No entanto, o código indica que a novidade pode vir a surgir como parte da próxima temporada de Fortnite. Possivelmente, tendo em conta que é bastante diferente dos restantes modos, este formato deve contar com o seu próprio modo de jogo – onde todos os participantes irão encontrar-se "bloqueados" ao modo FPS.

 

De relembrar que a nova temporada de Fortnite encontra-se prevista de começar a 9 de Março, portanto é possível que algumas novidades sejam então reveladas nessa altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech