1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Peridot da Niantic

 

A Niantic, criados do conhecido Pokémon Go, encontram-se agora a preparar para revelar a mais recente adição no mercado, com o novo jogo Peridot. Este novo titulo já tinha sido confirmado pela empresa no passado, mas agora surgem detalhes sobre quando vai ficar finalmente disponível para os interessados.

 

De acordo com a editora, Peridot vai ser oficialmente lançado a 9 de Maio. Este será o primeiro jogo oficial da editora desde 2018, e vai chegar com o mesmo formato de realidade aumentada que se encontra em Pokémon Go.

 

Em Peridot os jogadores devem tomar conta de uma personagem virtual, chamados de Dots. Cada Dot vai ter a sua própria personalidade, e adapta-se de diferentes formas aos seus utilizadores. Os jogadores podem ainda interagir entre diferentes Dots.

 

 

O pré-registo para Peridot encontra-se agora aberto na Google Play Store e App Store, embora o jogo apenas venha a ficar dispo nível a 9 de maio. Os jogadores que se pré-registem e participem no jogo durante as primeiras duas semanas vão ainda receber um chapéu especial e dedicado para o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech