1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Wunderlist

 

Depois de quase dois anos e meios desde que a Microsoft revelou que iria descontinuar a aplicação Wunderlist, em favor da sua aplicação dedicada “To Do”, chega agora a confirmação oficial de quando isso irá acontecer.

 

De acordo com o mais recente comunicado da Microsoft, a aplicação Wunderlist encontra-se agendada para encerramento no dia 6 de Maio de 2020. Nesta data, a aplicação irá deixar de permitir sincronizar os conteúdos entre diferentes dispositivos, permitindo apenas a sua exportação de forma limitada para a aplicação de listas da Microsoft. Além disso, a partir de hoje deixa de ser possível criar novas contas dentro da antiga plataforma, com apenas as existentes a poderem alterar os conteúdos.

 

É importante relembrar que a Microsoft adquiriu a aplicação Wunderlist ao seu criador original em meados de 2015, e em 2017 anunciava a sua própria aplicação de listas dedicada – que seria largamente baseada nas tecnologias existentes na Wunderlist.

 

 

Apresar de o criador original da app, Christian Reber, ter oferecido no passado a possibilidade de compra novamente da plataforma, para manter a mesma ativa, parece que isso não irá acontecer, com a previsão de encerramento a ser realizadas pela empresa.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech