1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta Verified

 

Para os administradores de páginas ou grupos no Facebook, ou simplesmente para quem use as ferramentas de publicidade da rede social, por vezes pode ser frustrante obter algum suporte da empresa.

 

A Meta é bem conhecida por não ser propriamente a mais disponível para ajudar os utilizadores a resolverem problemas com as suas contas. No entanto, parece que isso pode mudar… para quem pague.

 

Foi o caso do que aconteceu com Mark Bowness, um empresário que, recentemente, se inscreveu no programa Meta Verified. Este novo programa da Meta – que ainda se encontra em testes – permite que os utilizadores possam verificar os seus perfis, obtendo o símbolo de verificado e acesso a ferramentas extra dentro da rede social, o que inclui suporte dedicado da empresa.

 

Bowness foi um dos utilizadores que, no passado, perdeu acesso à sua conta de publicidade dentro da Meta. A sua conta no Facebook Ad foi roubada por terceiros, que alteraram a administração da mesma e começaram a usar os dados desta para criar publicidade na rede.

Este caso terá ocorrido faz cerca de dois anos, e apesar dos esforços de Bowness na altura, este não conseguiu resolver a questão, com o Facebook a não apresentar qualquer resposta para o problema.

 

No entanto, parece que isso mudou quando Bowness decidiu inscrever-se no Meta Verified. Um dos benefícios do programa encontra-se no acesso direto ao suporte da Meta. Para testar o mesmo, Bowness tentou recuperar a sua antiga conta de publicidade.

Em menos de duas semanas, o Facebook resolveu o problema, tendo voltado a fornecer acesso à conta a este utilizador, e até pediu desculpas pela demora na resposta. Um problema que terá durado dois anos, foi resolvido em menos de duas semanas: apenas foi necessário pagar para isso.

 

De notar que o programa do Meta Verified ainda se encontra nos seus passos iniciais, e possivelmente o suporte não possui um grande número de utilizadores no mesmo, o que poderá permitir esta tarefa.

 

Ainda assim, parece que a solução para quem tenha problemas com as suas contas e serviços da Meta passa por pagar para os resolver – pelo menos por agora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech