1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 Ultra

 

A Xiaomi apresentou recentemente a sua nova linha dispositivos Xiaomi 13 no mercado global, trazendo as mais recentes novidades da marca para mais países. No entanto, ainda existe um modelo que se encontra "pendente" e que pode chegar em breve.

 

O Xiaomi 13 Ultra é o modelo mais avançado da linha, mas infelizmente ainda não teve o seu lançamento confirmado na China, e consequentemente, também não chegou ao mercado global. No entanto, se tivermos em conta os rumores mais recentes, isso pode vir a mudar.

 

O próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun, já confirmou que o Xiaomi 13 Ultra vai chegar ao mercado ainda este ano – tanto na China como nos mercados globais – e isso pode estar bastante perto de acontecer.

O design do Xiaomi 13 Ultra deverá ser bastante similar ao que se encontra no 12S Ultra, mantendo a câmara traseira em destaque, juntamente com um sensor de abertura variável e um sensor principal Sony IMX989.

 

Deve ainda contar com um sistema de carregamento rápido a 90W, ao qual se junta no interior um processador Snapdragon 8 Gen 2, para o melhor desempenho possível. Este modelo será focado, sobretudo, em oferecer o melhor do melhor que existe para a linha.

 

Ainda se desconhecem detalhes oficiais a nível de preços, mas se tivermos em conta os lançamentos anteriores, o valor final de venda deverá encontrar-se próximo dos 1500 euros, tendo em conta que o Xiaomi 13 Pro encontra-se atualmente à venda por cerca de 1399 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech