1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Laptop 4

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os dispositivos Surface 4, baseados em processadores da Intel, depois de ter sido identificado uma falha no firmware do mesmo.

 

Segundo a empresa, recentes atualizações fornecidas para o firmware do Surface Laptop 4 podem levar a que o sistema encerre de forma inesperada ou apresente erros no arranque do mesmo. A falha foi confirmada pela Microsoft, que lançou uma atualização de emergência para o problema.

 

Este problema era algo que alguns utilizadores do Surface Laptop 4 tinham vindo a relatar nos últimos dias, e que foi igualmente confirmado em mensagens deixadas nos fóruns de suporte da empresa.

 

Os utilizadores com estes dispositivos podem descarregar a atualização mais recente a partir do site da Microsoft, ou atualizar o sistema via o Windows Update. A atualização ainda pode demorar alguns dias a chegar junto de todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech