1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365

 

Os utilizadores do Office no Windows talvez queiram instalar a mais recente atualização fornecida pela Microsoft para a sua suíte de produtividade, tendo em conta que esta corrige várias falhas existentes nas aplicações do mesmo.

 

A nova atualização 2302 das aplicações do Microsoft 365 encontra-se agora disponível para os utilizadores no canal Atual, trazendo consigo correções para o Access, Outlook, Word e Excel.

No caso do Access, a Microsoft indica ter corrigido uma falha que poderia levar a mensagens de erro 3155 na abertura de algumas bases de dados. No Outlook, foram corrigidas algumas falhas na apresentação das listas de tarefas e notificações.

 

Foram ainda corrigidas falhas de segurança associadas com o Excel e Outlook, que certamente serão importantes de instalar para os utilizadores que fazem uso destas aplicações.

 

A atualização deve ser automaticamente fornecida para todos os utilizadores com as aplicações instaladas nos seus computadores, através do sistema de atualizações automáticas da suíte de apps da Microsoft 365.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech