1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA DLSS 3

 

A NVIDIA acaba de confirmar os novos títulos que, dentro dos seus drivers, vão começar a receber total suporte ao DLSS 3. Os novos jogos devem brevemente começar a receber o suporte, por atualizações dos drivers da empresa.

 

Segundo a NVIDIA, a lista de títulos inclui Forza Horizon 5, o qual já conta com suporte a Ray Tracing, mas brevemente deve também receber o suporte a DLSS 3. Espera-se que este título receba a novidade em meados de 28 de Março.

 

Também Redfall deverá começar a receber suporte, estando prevista a disponibilidade do mesmo para 2 de Maio.

 

Outro título que também receberá as novidades é Diablo IV, a mais recente versão do jogo na saga, e que receberá suporte a 6 de Junho.  Da lista inclui-se ainda Deceive Inc., Gripper, SMALLAND: Survive the Wilds e THE FINALS.

 

Em simultâneo, e focado nos programadores, a NVIDIA confirmou que vai disponibilizar um novo plugin de desenvolvimento para DLSS 3 durante o evento Game Developers Conference (GDC), que se realiza na próxima semana.

Sob o nome de DLSS Frame Generation, estes plugins vão ficar disponíveis sobre o NVIDIA Streamline, uma estrutura que facilita a integração de tecnologias da empresa em diferentes jogos e motores de base.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech