1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA VI

 

Por esta altura, os fãs de GTA encontram-se a aguardar ansiosamente a chegada de uma nova versão do jogo. Durante anos, os rumores sobre GTA 6 foram surgindo pela internet, mas apenas no final do ano passado é que a Internet ficou a conhecer o que estava realmente a ser desenvolvido, com um longo leak de informações da Rockstar.

 

E agora voltam a surgir mais informações sob o jogo, desta vez com detalhes do que poderá ser o mapa final do mesmo. Um utilizador do Reddit, com o nome de "pstuddy", revelou uma imagem do que será uma parte do suposto mapa de GTA 6.

 

A imagem demonstra uma parte do mapa, que parece tratar-se de uma zona industrial, e onde é visível algumas fábricas, um camião e a personagem de teste, que parece encontrar-se num ambiente 3D de desenvolvimento do mesmo.

 

suposta imagem do mapa de GTA 6

 

Foi ainda revelada uma segunda imagem, que demonstra em ainda mais destaque o mapa da zona, que novamente confirma tratar-se de uma zona industrial, tal como existe atualmente em GTA 5.

 

Infelizmente não existem muitos mais detalhes sobre esta área. Mas é importante relembrar que GTA VI ainda se encontra em desenvolvimento, portanto muito pode ser alterado antes da chegada da versão final do título. Ao mesmo tempo, não existe forma de confirmar que estas imagens dizem respeito ao conteúdo final que vai encontrar-se no jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech