1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO M5

 

A Xiaomi tem vindo a disponibilizar a MIUI 14 para um grande conjunto de dispositivos, e a lista dos mesmos tem vindo também, lentamente, a aumentar. E agora chegam novos dispositivos que devem começar a receber as novidades em breve, trazendo todas as melhorias do sistema para mais utilizadores.

 

De acordo com as mais recentes indicações, a MIUI 14 encontra-se agora a ficar disponível para os dispositivos Xiaomi 11T Pro e Mi 10, que começaram a receber a atualização nos modelos lançados para a China nos últimos dias.

Tendo em conta a sua antiguidade no mercado, é possível que estes venham a ser as ultimas grandes atualizações fornecidas para ambos os modelos.

 

A empresa também prepara as novidades para a linha Redmi, com a chegada da atualização para o Note 10 e Note 10S. É importante ter em conta que esta atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, e inicialmente está a chegar apenas aos dispositivos vendidos na China, podendo ainda demorar algumas semanas a chegar a todos os modelos a nível global.

 

Para terminar, também na linha POCO começam a chegar mais novidades, sendo que o POCO M5 deve ser o próximo modelo a receber a MIUI 14, com todas as correções e melhorias da versão mais recente.

 

Espera-se que, durante as próximas semanas, mais modelos venham ainda a receber a atualização, e certamente que a lista dos mesmos deve continuar a aumentar, mantendo a ideia de que a Xiaomi pretende fornecer a atualização para o máximo de dispositivos possíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech