1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO F2

 

A Xiaomi continua a integrar cada vez mais a MIUI 14 sobre mais dispositivos, e agora a empresa encontra-se a preparar para trazer o mesmo para novos dispositivos.

 

A empresa confirmou que se encontra a expandir o seu catálogo de testes para dispositivos com suporte à MIUI 14, dentro das marcas Redmi, POCO e da própria Xiaomi. Os novos dispositivos encontram-se na fase final de testes, portanto devem receber as novidades durante os próximos meses.

 

Com isto em conta, a atualização encontra-se agora a ficar disponível para os modelos POCO F2 Pro, Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9S. Estes modelos devem receber brevemente a MIUI 14 baseada no Android 13, sob as versões V14.0.1.0.SJKMIXM e V14.0.3.0.SJZMIXM.

 

A ter em conta que as versões ainda se encontram em testes na China, mas na sua fase final, portanto ainda pode demorar alguns dias a surgir para os dispositivos nas versões internacionais.

 

No final, as atualizações devem trazer todas as novidades da MIUI 14 e do Android 13 para estes novos dispositivos, além de melhorias a nível da segurança e estabilidade do sistema em geral.

 

A Xiaomi tem focado consideravelmente em melhorar a disponibilidade da MIUI 14 para o máximo de dispositivos possíveis, e este é mais um exemplo dessa ideia posta na prática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech