1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 9

 

A Xiaomi continua a tentar disponibilizar a MIUI 14 no máximo de dispositivos possíveis, e agora a empresa confirmou que vai ter o mesmo em mais dispositivos.

 

A otimização feita pela Xiaomi na MIUI permite que esta seja bastante abrangente para diversos modelos, incluindo alguns de entrada e de gama média. Com isto, não será de estranhar ver alguns modelos mais antigos a receberem as novidades da versão - embora ainda baseadas no Android 12.

 

De acordo com a Xiaomi, os novos dispositivos que agora entram na lista de equipamentos a receber a MIUI 14 são o Redmi Note 9 Pro Max e o POCO M2 Pro. Estes dois modelos começaram a receber a atualização na China, sobre a versão de testes da MIUI 14.

De notar que nada garante que a versão global venha a receber esta atualização, mas tendo em conta os testes, é bastante provável que isso aconteça.

 

De notar que, tal como acontece com muitos outros modelos mais antigos, apesar de contar com as novidades da MIUI 14, estes modelos ainda serão baseados apenas no Android 12. Portanto fica de lado algumas das novidades que a Google integrou nas mais recentes versões do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech