1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 12T

 

A Xiaomi continua a tentar lançar a MIUI 14 para o máximo de dispositivos possíveis, mantendo as suas principais linhas atualizadas para a mais recente versão do sistema. Nas últimas semanas, vários modelos começaram a incluir o suporte para esta nova versão, e hoje chega a confirmação de mais um modelo com este suporte.

 

De notar que, oficialmente, a MIUI 14 ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas tudo aponta que deve ser confirmada quando a empresa lançar os novos Xiaomi 13, no final deste mês de Fevereiro. Enquanto isso, as builds de teste continuam a surgir para dispositivos na China, e dão uma ideia do que poderemos esperar para o mercado global.

 

Um dos mais recentes modelos a agora entrar nesta lista é o Xiaomi 12T, que começou recentemente a receber a atualização para os utilizadores que fazem parte do Mi Pilot. Esta atualização vai trazer a MIUI 14 baseada já no Android 13, e encontra-se sobre a ROM Global com as versões V14.0.1.0.TLQMIXM e V14.0.2.0.TLQEUXM.

 

Outro modelo que também começou a receber a nova versão é o Redmi Note 10, que está a receber a versão de testes na ROM Global com as versões V14.0.1.0.SKGMIXM. No entanto, neste caso a MIUI 14 é baseada no Android 12.

 

Os utilizadores que esteja sobre a ROM Global e no Mi Pilot devem começar a receber a notificação para upgrade em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech