1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 14

 

A Xiaomi começou a sua última fase de testes para a MIUI 14, e isto indica que também vão existir mais modelos a entrarem para o processo, e que devem brevemente começar a receber builds do sistema na sua versão mais atualizada.

 

Estas builds devem ser lançadas primeiro para a China, mas espera-se que eventualmente venham a ficar disponíveis em formato global. Se a empresa tem vindo a expandir consideravelmente a lista de dispositivos suportados pela MIUI 14, esta expansão revela mais uma vez o foco nisso.

 

Um dos novos modelos a receber a MIUI 14 para testes será o Xiaomi 12T Pro. Este modelo entrou para a lista da Mi Pilot, com a nova versão V14.0.6.0.TLFEUXM, sendo que os utilizadores dentro do programa devem começar a receber o update em breve.

 

Outro modelo que também se encontra a receber novidades é o Xiaomi 12X e Xiaomi 11 Lite 5G, ambos os modelos também confirmados dentro do programa Mi Pilot, e que devem receber novas builds em breve da MIUI 14.

 

Do lado da Redmi, a lista integra agora o Redmi Note 11 Pro+ 5G, e também o POCO X4 GT, ambos os modelos também confirmados para receberem a atualização em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech