1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Redmi imagem do smartphone

 

Agora que estamos a chegar ao fim do mês, também se encontra a atualizar a lista de dispositivos da Xiaomi que estão a chegar ao seu fim de vida, e que vão, assim, deixar de receber atualizações de software no futuro.

 

A lista agora integra alguns novos modelos, que certamente será importante para os utilizadores avaliarem. Nem todos os modelos encontram-se disponíveis em mercados internacionais, mas ainda assim será importante ter os mesmos em conta caso esteja a pensar mudar de smartphone.

 

Para já, a lista integra os modelos POCO F2 Pro, Redmi 10X/10X 4G, Redmi 10X Pro, Redmi Note 9, Redmi 9, Redmi 9A e o Redmi K30i 5G. A gama média e baixa de dispositivos volta a ser a principal afetada com esta medida.

 

Conforme novos modelos venham a ser introduzidos no mercado, ao mesmo tempo os modelos mais antigos também deixam de receber o suporte que era esperado – eventualmente chegando ao fim de vida previsto, e ficando sem acesso a novas atualizações.

Existe em alguns casos a possibilidade de manter esse “suporte”, em formato não oficial, através do uso de ROMs personalizadas. No entanto, este processo envolve mudanças consideráveis no sistema e alguns conhecimentos técnicos para realizar a tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech