1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft e OpenAI em logos sobre monitor

 

A Microsoft tem vindo a dar alguns toques no GPT-4 faz algum tempo, ainda mais depois de o integrar diretamente no Bing Chat. No entanto, agora a empresa pretende também fornecer a possibilidade de outros utilizadores e entidades poderem usar essas tecnologias.

 

Como parte de uma nova atualização para os serviços do Azure, a Microsoft encontra-se a disponibilizar o suporte para o GPT-4 no Azure OpenAI Service. Desta forma, os utilizadores empresariais interessados em criarem aplicações de IA podem agora usar este novo modelo de linguagem nas suas apps.

 

De acordo com o comunicado da empresa, "O GPT-4 tem o potencial de levar essa experiência a um nível totalmente novo, usando seu conhecimento mais amplo, habilidades de resolução de problemas e experiência no domínio. Com o GPT-4 no Azure OpenAI Service, as empresas podem simplificar as comunicações internamente e também com seus clientes, usando um modelo com investimentos adicionais em segurança para reduzir resultados nocivos."

 

De notar que este novo serviço encontra-se atualmente disponível apenas em formato de teste e por convite, portanto as empresas interessadas em usar o mesmo devem realizar o pedido no site do Azure. Espera-se que o serviço comece a ser cobrado a partir de 1 de Abril.

 

De notar que, recentemente, a Microsoft tem vindo a integrar ainda mais novidades sobre o Bing Chat, entre as quais se encontra a nova capacidade de criar imagens usando o Bing Image Creator, onde os conteúdos de imagens podem ser diretamente apresentados

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech