1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do WhatsApp

 

Durante o dia de ontem, o WhatsApp revelou um conjunto de novidades para a sua plataforma, e agora algumas destas chegam também na aplicação para Windows.

 

A plataforma da Meta confirmou que vai começar a lançar uma nova atualização da sua app para o Windows, que deverá contar com várias melhorias para otimizar o desempenho da mesma e adicionar algumas novidades.

 

Segundo a Meta, a nova aplicação conta com várias melhorias a nível de design, que devem adaptar a app ainda mais ao ambiente do Windows 11. Ao mesmo tempo, foram ainda feitas melhorias sobre o sistema de videochamadas, que permite aos utilizadores usarem melhor as ferramentas que a plataforma possui para esta tarefa.

 

Os utilizadores podem agora criar videochamadas de grupo com até 8 pessoas, e chamadas de áudio com até 32 pessoas. A Meta sublinha que vai continuar a trabalhar para aumentar estes limites no futuro.

 

videochamada no whatsapp

 

Foram também feitas melhorias a nível da sincronização entre dispositivos, sendo que os utilizadores devem verificar que os conteúdos serão sincronizados de forma relativamente mais rápida, sobretudo nas mensagens.

 

A aplicação deve também contar com melhorias para a adaptar melhor a sistemas que tenham ecrãs de elevada resolução, tornando os conteúdos mais legíveis nos mesmos – um problema que a Meta parece ter vindo a focar-se ultimamente.

 

A atualização encontra-se disponível via a Microsoft Store, e deve ser automaticamente instalada para os utilizadores que tenham a app no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech