1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com bug

 

Os utilizadores que tenham comandos da Xbox ligados aos seus computadores com Windows 11, e que estejam no canal Canary, talvez queiram desligar os mesmos do sistema. Ao que parece, as mais recentes builds fornecidas para o canal Canary possuem um pequeno bug que pode causar problemas.

 

De acordo com Jen Gentleman, as builds 25314 e 25324 do Windows 11 possuem um bug que, quando um comando da Xbox se encontra ligado via USB no sistema, podem apresentar falhas a encerrar o mesmo.

Esta falha é bastante especifica, e apenas afeta quem tenha o comando diretamente ligado via USB. Ao mesmo tempo, a sua resolução também é simples, sendo que basta retirar o comando antes de desligar o sistema.

 

Existem alguns utilizadores que também relatam problemas quando tentam reativar os seus sistemas do modo de suspensão, onde o mesmo pode bloquear ou apresentar mensagens de erro.

 

A Microsoft já confirmou que se encontra a investigar o bug, e que espera ter a correção pronta a tempo da próxima build ficar disponível. Por agora, os utilizadores que estejam no canal Canary do Windows 11 talvez queiram garantir que não possuem os comandos da Xbox ligados no momento de encerrar o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech