1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fogo

 

Durante o dia de hoje, o Twitter alterou a sua API para começar a aplicar os novos limites da mesma. Depois de semanas a adiar a implementação, parece que finalmente a plataforma vai começar a limitar a sua API – afetando sobretudo os pequenos programadores.

 

No entanto, parece que a plataforma também se encontra a aplicar medidas contra apps que possam permitir, de alguma forma, o acesso a conteúdos dentro da plataforma. Entre estas encontram-se alguns leitores de feeds RSS, que subitamente tiveram as suas apps suspensas dentro do Twitter.

 

O Inoreader foi uma das primeiras plataformas a confirmar o problema, onde subitamente a app da plataforma no Twitter foi suspensa por, alegadamente, violar as regras do Twitter. O Inoreader permite que os utilizadores possam aceder a conteúdos que se encontre no Twitter, bem como criar feeds de publicações no mesmo, pesquisas e utilizadores em geral.

 

aplicação do inoreader suspensa no twitter

 

A aplicação da plataforma terá sido suspensa sem aviso prévio – e não diretamente relacionado com a alteração da API ou os seus limites. Pouco depois, também a aplicação da plataforma Feedbin, que fornece serviços similares, foi afetada. Neste caso, a plataforma optou por desativar completamente todas as integrações com o Twitter.

 

Esta é apenas mais uma baixa que ocorre devido às mudanças feitas no Twitter e na sua API, que certamente pode afetar os utilizadores que fazem uso destas plataformas para aceder a conteúdos. Ao mesmo tempo, os limites aplicados na nova API vão também afetar pequenos programadores, que não podem dispensar pagar 100 dólares (ou mais) todos os meses para obterem acesso a limites mais elevados.

Felizmente o nitter ainda continua a funcionar

DJPRMF

Mensagem Sex 31 Mar 2023 - 9:36 por DJPRMF (Conectado)

HugoA escreveu:Felizmente o nitter ainda continua a funcionar

 

O Nitter funciona de forma diferente.... mas não me admirava que fosse pelo mesmo caminho também 😬





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech