1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo azul

 

Uma das primeiras medidas de Elon Musk no Twitter foi abrir a subscrição do Twitter Blue com alguns extras adicionais, o que tem vindo a revelar-se uma verdadeira dor de cabeça para a empresa e para os utilizadores.

 

Com a nova subscrição do Twitter Blue, os utilizadores recebem também o símbolo de verificado nas suas contas. Este novo plano começou a ser disponibilizado durante esta semana, mas parece que agora a empresa está a voltar atrás nos planos.

 

De acordo com o portal The Verge, vários utilizadores estão agora a ter dificuldades em inscreverem-se para o Twitter Blue, no que aparenta ter sido uma desativação da funcionalidade. Quem esteja a tentar comprar o plano, agora apenas verifica uma mensagem a informar que o serviço ainda não se encontra disponível no pais onde o utilizador se encontra – mesmo que este se encontre num pais suportado para o serviço.

 

Os relatos apontam que tanto o link para inscrição no plano como a própria opção para tal estão a desaparecer da interface. Os que conseguem ainda verificar o botão para compra, não conseguem concluir o processo.

 

De acordo com a investigadora de apps Jane Wong, o Twitter parece também ter removido a capacidade de compra do novo plano da API, o que aponta que não será apenas uma falha temporária, mas sim algo mais profundo sobre o serviço.

 

De momento ainda se desconhece o motivo pelo qual a funcionalidade se encontra indisponível. Poderá ser derivado da necessidade da empresa ter de realizar uma "verificação" das contas que adquiriram o mesmo, derivado dos casos de abuso que têm vindo a surgir na plataforma desde que o serviço ficou disponível.

 

O lançamento do novo Twitter Blue tem vindo a ser verdadeiramente caótico, com mudanças apressadas para a plataforma e usos que vão contra o que seria a ideia deste plano – mas que era previsto, tendo em conta que se fala do Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech