1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Repetidor Tenda A21

 

Já certamente que todos passamos pela experiência: estamos em casa, a ver um vídeo no smartphone, e quando passamos para outra divisão subitamente ficamos sem acesso à internet.

 

Por muito bom que os routers sejam, infelizmente nenhum consegue fornecer internet de forma razoável para toda a zona onde o utilizador se encontre no dia a dia. Isto piora ainda mais em zonas urbanas ou onde exista uma grande interferência de outras redes sem fios próximas da casa.

 

Um repetidor pode ser a melhor forma de ajudar a combater este problema, e o Tenda A21 é uma solução económica e simples para isso.

Este repetidor AC2100 permite estender as redes sem fios 2.4 e 5 GHz, para garantir que os utilizadores possuem acesso à internet em toda a casa. Este conta ainda com quatro antenas externas de 3dBi, que permitem aumentar o sinal da rede sem fios, bem como capturar o mesmo do router original.

 

Conta ainda com suporte para a tecnologia MU-MIMO 4 x 4, que permite ligar ao repetidor até 30 dispositivos diferentes sem afetar o desempenho final do mesmo. A saída de Ethernet de 1 Gbps permite também que os utilizadores possam ligar dispositivos fixos diretamente no repetidor, para obterem ainda mais performance da rede.

 

Este modelo encontra-se disponível por um preço a partir de 40.65 euros na Amazon de Espanha.

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech