1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TP-Link N300 Tl-WA850RE

 

Se usa diversos dispositivos na sua casa, é bastante provável que tenha uma rede sem fios ativa. O problema é que nem sempre a rede chega onde se quer – existem locais onde ou não se apanha rede suficiente para ter uma ligação estável ou a qualidade é bastante reduzida para a maioria das tarefas.

 

Nem sempre mover o router para um local mais “central” é possível… mas existe uma solução mais simples: um repetidor. Ao repetir o sinal sem fios, os utilizadores podem aumentar consideravelmente o alcance das suas redes domésticas, sem alterar o router ou passar cabos pela casa.

 

E para quem pretenda realizar isso mesmo, o TP-Link N300 é uma das melhores opções atualmente disponíveis. Simples e barato, o TP-Link N300 WA850RE permite expandir a rede sem fios dentro de casa sem grandes complicações.

Basta ligar o repetidor numa tomada disponível e dentro do alcance da rede, e com apenas algumas configurações simples pode rapidamente ter o alcance aumentado para toda a residência.

 

Este modelo suporta redes 2.4 Ghz até 300Mbps, e possui ainda antenas integradas para aumentar a distancia de repetição do sinal, bem como uma saída de Ethernet para quem pretenda ligar diretamente a um computador.

 

O melhor: este encontra-se num preço promocional que é um dos mais baixos dos últimos tempos – e uma compra acertada para quem estava à espera de melhorar a sua rede sem fios local. Poderá adquirir o mesmo diretamente da Amazon em Espanha, para tempos de entrega inferiores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech