1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 15:58 por Célia Silva

Informo que na presente data ainda não tenho rede móvel.
Está a provocar muitos problemas, já que ninguém consegue entrar em contacto comigo e vice-versa.
Gostaria de uma resposta breve.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:06 por Flavio souza

Infelizmente ate as 16:00 horas do dia de hoje me encontro seM dados móveis e sem rede no telemóvel me causando imenso trastornos digi resolve isso unica operadora que ainda não si estabeleceu

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:08 por Drako Rocha

Obrigado Digi pelo apoio ao cliente e o interesse demonstrado ao mesmo.(Nada funciona).
Realmente é barato, mas nesta situação.... Está a sair muito caro.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:10 por Miguel Sousa

Boa tarde até a presente data não disponho dos vossos serviços ,gostava de saber quando isso vai ser possível pois as outras redes já têm os serviços activos sou do entroncamento aguardo resposta

Até às 16.08 continuo sem poder receber/ fazer chamadas e também sem dados móveis.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:13 por TeresaCoelho

Ainda sem telemóvel e dados móvel, Tv  e Wi-Fi tudo Ok a funcionar 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:14 por Evandro Rocha

Ate o momento todos que eu conheço incluindo eu estamos sen rede no telemóvel. A rede NOS, MEO e Vodafone já estão com seus serviços normalizados.
Migrei há pouco tempo para a Digi e agora percebi o barato que saiu muito caro

Boa tarde já fez 24 horas sem serviço móvel ao que acho inaceitável,todas as outras operadoras já estão a funcionar na sua plenitude,de facto o barto saí caro como se se está a verificar, hoje em dia tudo funciona através do telemóvel e 24 horas até á presente data sem serviço é muito tempo,e mais grave sem saber quando será resolvido o problema

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:21 por Germano Santos

Boa tarde.

Sou cliente da DIGI, realmente começo a sentir aquela velha máxima de que "o barato sai caro".

Considero inademissivel que a empresa não se digne informar os seus clientes de forma célere e objectiva.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:21 por Carlos Montero

Boa tarde, continuo sem cobertura de rede, e sem qualquer esclarecimento por parte da operadora...
Que por outra via podia já ter comunicado o que se passa e expectativa de reposição do serviço

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:24 por JO125

Ainda agora sem telemóvel e dados móveis. Não há razão para isto.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:25 por Cátia Peixoto

Eu, o meu marido e o meu filho mudamos recentemente para a Digi e desde o apagão estamos incontáveis, não há dados móveis nem rede para telefonar ou enviar mensagens, pelo menos, podiam dar uma previsão. Sou de Rio Tinto.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:27 por Antonio Gomes

Informo que até á hora de hoje 16.26h, não há qualquer sinal de rede móvel (voz e dados) na rede digi, zona Lisboa e arredores.espero que se resolva rapidamente.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:29 por oioio

ainda falta muito para resolver, serviço muito fraco

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:30 por Dinamite75

Não é por nada mas... Querem férias de luxo pelo preço de uma tenda??? Aguardo pacientemente! Obrigado digi.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:32 por nuno.passos75@hotmail.com

São 16:30 do dia 29/04 e continuo sem nada que esteja ligado a rede DIGI telemóvel

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:35 por IsabelFerreira

Aderi recentemente á Digi... Recomendei a várias pessoas que aderiram... E todos estamos a ser altamente prejudicados pela falta de comunicações temos filhos menores (também na Digi), necessitamos estar contactaveis e sabemos que todas as outras operadoras estão a funcionar normalmente... É lamentável este transtorno e mais lamentável a falta de informação de quando voltaremos a ter serviço

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:39 por Punky

O desprezo pelo cliente é total. Não há nada que preste esclarecimentos ou um pedido de desculpas pelo transtorno. Perderam-me como cliente. Outros irão fazer o mesmo. Se não têm condições, não façam o que não estão ao alcance de fazer. Miseráveis!!!!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:43 por Tinora

Continuo desde ontem sem rede e telemóvel da digi

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:44 por Pauloest

Zona norte do porto sem serviço só da digi
Tenho pena mas vou mudar de operadora.nao pode ser tanto tempo sem serviço internet e telefone.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:47 por pedromfsousa1970@gmail.co

Quando bem rede da dygi nem eu e minha mãe tem meu número é 916696411 e minha mãe também não tem

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:48 por Carlos Leo

Muito estranho isto…
Mudei recentemente, assim como familiares e filhos menores.
NADA FUNCIONA no telemóvel e pior é não saber nada. Fui onde contratei eram 10h e disseram que em 2 horas no máximo estaria resolvido. Voltei às 15h e falei com o supervisor que NADA SABIA.
Pedi os códigos para voltar para uma operadora funcional.
Nota: já antes detetei que ao estar em chamada telefonica (antes disto) e ao mesmo tempo usar uma aplicação que use a internet e NÃO FUNCIONA. Fraco serviço
São 16:48h

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 16:51 por hm

Ainda sem telemovel e dados em Portimão e Lisboa. São 17h00 29ABR

Desde ontem ao principio da tarde que deixei de ter rede digi.

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech