1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:55 por Joaquim Machado

A rede continua sem funcionar, nem comunicação nem dados móveis. É só ter acesso á área de cliente para saber o número da portabilidade e vão logo para a m****, os dados móveis em Beja quase nunca funcionaram é barato? Não para a m**** que é é caríssimo
Deviam de ser penalizados e proibidos de actuar em Portugal.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:57 por Mais 1 enganado

Mudei para a Digi três moveis e mais uma vez é o que dá.

O nosso governo está á merce dos grupos económicos  que fazem o que querem quando querem em troca de!!!!!!!!!!

Por mais que tente encontrar uma explicação, não encontro.

A falta de respeito pelo consumidor pagante é medonha.

Voltamos á idade média com a constituição de feudos, onde uns orientam e outros obedecem, transformando o ser humano abaixo de robô.

É o que eu vejo, pois poderia haver uma explicação aos clientes que alimentam esse feudo.

Mas não!!!!!!!!!!  

Assim os 10 milhões de Portugueses são poucos proativos, calmos e resilientes o suficiente para serem explorados.

Em 1000 anos de existência sempre fomos bons a enganar os nossos.

Enfim parece que vai mudar, o que faz um apagão.

Não somos eternos pacientes.

A famosa frase de alguém  O POVO É SERENO pode se transformar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 17:59 por Carlos Pinto

Boa tarde
Após ter acontecido o que aconteceu ontem sou o único em casa e no trabalho que tenho a DIGI como operador móvel e á data de hoje ainda não tenho serviço o que está a ser muito difícil pois todos os outros estão com serviço a funcionar em pleno.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:00 por Nuno carvalho

Estou sem rede desde ontem.
Sou de Salvaterra de magos.18:00.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:02 por Paulo Almeida

Recentemente mudei para a Digi, 3 números de telemóvel
Estou a ponderar voltar para a antiga operadora.
São 17:58 e até agora estou sem acesso á rede, isto é inacreditável nos dias de hoje.
Todas as outras operadoras já estão a trabalhar normalmente e a Digi anda sempre a reboque.
Vender produtos com preço barato e depois não cumprem com o serviço.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:03 por Lililiana Policarpo

Boa tarde, informo de que até ao momento, não temos redes móveis nem internet.

Agradecemos que nos informem quando irão todos os serviçõs operacionais. obrigada

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:05 por Ruben S

Até agora 18h nada de serviço móvel.

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:07 por tug00

Até esta data, 29Abr.18:06

Sou do Distrito Coimbra.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:08 por Mariateg

Desde ontem, às 11:30 da manhã que estou sem possibilidade de fazer chamadas ou acesso a dados móveis no telemóvel.
Inadmissível.
Depois disto vou voltar à antiga operadora

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:10 por Nazaré

Ainda estou sem serviço móvel são 18, 06 minutos e a Digi ainda não resolveu este problema e nem diz nada aos seus clientes, todas as outras operadoras já estão em serviço menos a Digi, estou decepcionada

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:10 por tug00

Até esta data, 29Abr.18:06

Sou do Distrito Coimbra.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:11 por Gabriela Oliveira

Boa tarde!!!! Hoje( 29/04) às 18h continuo sem rede no telemóvel. Por favor, resolvam isso o mais rápido possível. Não tenho como estar sempre com WiFi e preciso do minha internet do telemóvel para trabalhar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:13 por Miguel Andrade

Boa tarde. Sou cliente Digi a pouco tempo.
Estou desde ontem sem rede móvel e sem dados móveis ,velho ditado barato sai caro e é verdade é a única operadora que ainda não conseguiu restabelecer a normalidade são 18:10h sem serviço e sem qualquer informação por parte desta operadora Digi vergonhoso.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:17 por Antonio silva

É preciso compreender uma empresa nova com pessoal novo, também estou sem rede.
Agora as pessoas sem rede parece que acabou mundo, tenham alguma paciência.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:19 por Rui Alves

Informo que moro em Azeitão e não tenho qualquer tipo de serviço da digi sem telemóvel sem NET desde o apagão.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:21 por Daniel Silva

À presente hora, ainda sem comunicações.
Cliente de 3 dias, já tenho má imagem.

Aguardo pacientemente pelo retorno da Digi
Sempre com um serviço bom e barato, não estou a entender estas pessoas que estão a reclamar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:24 por Almada

18:10, Almada, e sem rede movel.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:26 por A. Rita

17:25 do dia 29 de Abril e ainda não temos rede móvel em dois cartões... O que é que a digi pode dizer?

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:27 por André sousa

Sem rede desde ontem. São 18.20 e nada. O pior foi o atendimento no balcão do Campus S. João no Porto.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:29 por tomira-@hotmail.com

CONTINUO SEM SERVIÇO VERGONHOSO.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:29 por Lau Costa

18:30 e ainda nada … sem rede, sem dados , sem poder receber ou fazer chamadas … telemóvel esta completamente inútil assim

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:31 por IDias

São seis e meia e não tenho possibilidade de telefonar ou receber chamadas, nem de enviar mensagens, nem de utilizar a internet.

Escrevi à Digi a dizer que vou mudar de operador. O que é uma pena, porque o que está a acontecer está a favorecer uma subida dos preços por parte dos operadores instalados há mais tempo no mercado e que são uns ladrões desavergonhados, como é habitual serem as empresas portuguesas.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 18:33 por Sandra Coelho

Continuo sem rede,apesar da paciência,o telemóvel é necessário até para trabalhar, portanto só vou aguardar até ao fim do dia,depois vou mudar de rede.

Boa tarde! Eu ainda não tenho rede móvel,é um transtorno muito grande não poder ter telemóvel, estou muito desiludida com a operadora,as outras operadoras restabeleceram logo as ligações, e nos não temos,agradecia que resolvem se isso de pressa

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech