A Vodafone deixou mais um comunicado sobre o estado da reparação do ataque que a empresa foi alvo. A mais recente informação aponta que começaram a ser dados os primeiros passos para restabelecer o acesso a redes 4G dos clientes afetados.
Segundo a empresa, “na sequência de uma intensa e exigente operação de reposição”, esta afirma que a disponibilização dos serviços se encontra a ser feita de forma gradual. A mesma indica que “este arranque está de momento condicionado a zonas restritas do país, estando gradualmente a ser expandido para o maior número possível de clientes”.
É ainda sublinhado que “o serviço está igualmente sujeito a algumas limitações, nomeadamente no que respeita à velocidade máxima permitida de forma a garantir uma melhor monitorização da utilização da rede, bem como uma distribuição mais equitativa e sustentável da capacidade disponibilizada”.
O TugaTech confirmou que já se encontram a ser feitas medidas para restabelecer o aceso 4G em algumas cidades. No entanto, este ainda se encontra consideravelmente limitado a nível de velocidades, sendo que atingimos valores relativamente reduzidos de velocidade final.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!