1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bandeira da Rússia sobre o Twitter

 

Durante os últimos dias as autoridades russas têm vindo a apertar as limitações a várias redes sociais. Ainda de forma recente o Facebook foi bloqueado por completo no pais, e agora existem relatos que o Twitter pode estar a seguir o mesmo caminho.

 

Apesar de ainda não ser considerado um bloqueio completo, vários utilizadores na Rússia confirmam que o Twitter encontra-se muitas vezes inacessível ou com lentidão extrema. A plataforma afirma que se encontra a analisar os possíveis bloqueios ou limitações, embora recentemente um porta-voz da empresa tenha confirmado que o serviço não verificou uma queda considerável nos acessos originários da Rússia.

 

No entanto, mesmo com estas declarações, alguns utilizadores russos continuam a reportar que a plataforma se encontra consideravelmente lenta ou inacessível em várias ligações. Mesmo que um bloqueio geral ainda não tenha sido aplicado, tendo em conta as recentes ações da Roskomnadzor, existe uma forte possibilidade que tal venha a acontecer no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech