O Onlyfans é bem conhecido por ser uma rede que permite aos criadores partilharem conteúdos para adulto. Na altura em que a Rússia iniciou a guerra com a Ucrânia, e ao contrário de muitas outras empresas, a OnlyFans foi uma das que se manteve em atividade para os utilizadores russos.
Apesar das críticas, a plataforma manteve a sua atividade na normalidade para os criadores na Rússia. Mas cerca de um ano depois, está cada vez mais difícil para a plataforma manter-se no pais, e sobretudo pagar as contas para quem use a plataforma.
Nos últimos dias, a plataforma tem vindo a ficar indisponível pela Rússia, apresentando apenas uma mensagem de erro de conteúdo proibido, o que normalmente é aplicado quando o site se encontra bloqueado para utilizadores no pais. Este bloqueio parece ter ocorrido depois de, nas últimas semanas, vários criadores terem reportado que os pagamentos para a Rússia estava a ser consideravelmente atrasados.
De acordo com o portal Newsweek, a empresa terá confirmado que estaria a verificar alguns problemas técnicos no site sobre determinadas regiões da Rússia, mas que o mesmo não tinha sido bloqueado. A situação encontra-se a ser analisada, e espera-se que esteja totalmente resolvida em breve.
No entanto, isso não responde às queixas dos criadores russos, que nas últimas semanas confirmaram consideráveis problemas para receberem os seus ganhos a partir da plataforma, com atrasos ou bloqueios.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!