1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch com aplicação em smartphone

 

Várias empresas têm vindo nos últimos dias a realizar medidas contra a Rússia, derivado da recente invasão da Ucrânia por ordem do presidente Vladimir Putin. E agora parece que estas restrições estão a afetar também os criadores de conteúdos no Twitch que residam no pais.

 

O Twitch confirmou no início desta semana que irá suspender todos os pagamentos realizados para a Rússia, o que vai afetar os criadores de conteúdos no pais – que deixam assim de ter a possibilidade de recolher os seus ganhos.

A plataforma afirma que se encontra a aplicar esta medida derivado das restrições aplicadas a várias entidades russas, e no seguimento dos ataques feitos pelo governo russo contra a Ucrânia, além de que a própria empresa encontra-se legalmente impedida de realizar pagamentos para territórios russos.

 

Tendo em conta que os confrontos entre a Ucrânia e a Rússia ainda se encontra bem ativos e sem fim à vista, desconhece-se por quanto tempo estas suspensões serão aplicadas para os criadores de conteúdos no pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech