1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

disney plus

 

A plataforma de streaming Disney+ teve o seu lançamento limitado a apenas alguns países, e para tentar contornar isto, alguns utilizadores começam a utilizar plataformas de VPN para tentarem registar as suas contas no serviço e utilizar o mesmo, mas parece que a empresa não está muito voltada para esta tarefa.

 

De acordo com o portal Screen Binge, a Disney encontra-se a bloquear agora as ligações que sejam verificadas como tendo origem plataformas de VPN, impedindo o registo de novas contas por estas ligações ou o acesso às contas existentes. Até agora várias dezenas de fornecedores de serviços VPN foram bloqueados de acesso à plataforma, mas duas das maiores empresas do ramo – a NordVPN e PureVPN – ainda parecem ter acesso na normalidade.

 

Quem aceda via VPN deve receber uma mensagem a informar que o serviço ainda não se encontra disponível no pais onde o utilizador se encontra.

De relembrar que se espera uma expansão da disponibilidade da plataforma já para 2020, com a abertura do mesmo noutros países e em formato mais alargado. Porém, por enquanto este ainda se encontra limitado aos EUA e alguns outros países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech