1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus

 

Alguns utilizadores na Holanda estão a ser os primeiros a testar a nova plataforma de streaming da Disney. Isto porque a empresa terá selecionado um pequeno conjunto de utilizadores neste pais para começarem a testar uma versão gratuita do Disney+.

 

Esta versão será apenas para testar algumas das funcionalidades que irão estar presentes na versão final da plataforma, e para verificar possíveis erros ou falhas que ainda necessitem de ser corrigidas. Por entre o conteúdo disponível no catálogo encontram-se filmes e séries da Disney, Pixar e Marvel, além de Star Wars e National Geographic.

 

Uma das características que diferencia o Disney+ de outras plataformas de streaming encontra-se na possibilidade de esta vir a ser utilizada em diferentes equipamentos. Apesar de a plataforma ainda não se encontrar disponível para o publico em geral, a mesma será compatível com o sistema iOS, Android, Apple TV e acessível diretamente pelo navegador, pelo que praticamente qualquer dispositivo será suportado.

 

De relembrar que a Disney já tinha confirmado o lançamento do Disney+ para o próximo dia 12 de Novembro, sendo que os primeiros testes junto do publico confirmam que é bem possível que isso venha a acontecer nesta data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech