1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S21 Ultra

 

A Samsung já começou os testes da sua nova interface da One UI 4.1.1, que será baseada no Android 12L. E agora conhece-se qual será um dos primeiros dispositivos da empresa a receber a novidade.

 

De acordo com o utilizador do Reddit @matthewreiter73, a Samsung encontra-se a preparar para disponibilizar a nova One UI 4.1.1 sobre os dispositivos Galaxy S21 Ultra. O utilizador confirmou que o seu dispositivo já teria sido aceite no programa de testes desta nova versão, tendo sido lançada a atualização para a o mesmo com o código “G998BXXU5DVGA”.

 

One UI 4.1

 

De notar que esta atualização ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores. Como é normal, a empresa vai começar a fornecer a mesma de forma limitada numa fase inicial, antes de a lançar para todos os equipamentos.

 

Além disso, esta versão ainda será Beta, portanto pode vir a conter bugs ou falhas, e apenas os utilizadores que se encontram inscritos no programa de testes da empresa devem receber para já o mesmo. Os relatos apontam que a atualização parece focada para o Reino Unido.

 

Acredita-se, no entanto, que a Samsung está a preparar-se para revelar oficialmente a One UI 4.1.1 durante o evento Unpacked, que se realiza no próximo dia 10 de Agosto, e onde também serão revelados os novos dispositivos dobráveis da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech