1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

vodafone

 

Se é cliente da Vodafone em TV, internet e telefone fixo é possível que esteja a verificar alguns problemas na ligação em vários pontos do pais. De acordo com os relatos nas rede sociais, vários utilizadores estão a verificar problemas no acesso aos seus serviços.

 

Os problemas tem vindo a ser relatados no portal DownDetector, e parecem concentrar-se sobre os centros Urbanos. Lisboa, Porto e Coimbra parecem ser as zonas mais afetadas por falhas. A Vodafone, até ao momento, ainda não confirmou os problemas de forma oficial, mas a situação tem vindo a ser reportada desde o inicio do dia de hoje.

 

falha vodafone

 

Já durante o dia de ontem a Vodafone tinha confirmado na sua página de Estado do serviço alguns problemas relacionados com o acesso à Internet, com uma degradação de performance em todo o pais. Este problema aparentava ter sido resolvido, embora os relatos ainda persistam durante o dia de hoje.

 

falhas portugal

 

Iremos atualizar este artigo conforme venham a surgir mais informações. Entretanto os utilizadores são aconselhados a tentarem reiniciar os seus routers ou aguardarem pela confirmação dos problemas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech