1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOWO

 

Se utiliza a operadora NOWO, é possível que tenha verificado uma quebra dos serviços associados com a empresa a nível nacional durante o final do dia de ontem. O serviço da operadora esteve indisponível durante várias horas ao longo do dia de ontem em todo o território nacional.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a falha terá ocorrido devido a uma falha de servidores da empresa em Palmela, Setúbal. Até ao momento ainda se desconhece a causa do problema, mas a empresa afirma que se encontra resolvida e que está a ser verificada a origem da mesma para prevenir situações similares.

 

A mesma fonte afirma que, ao contrário do que seria normal de acontecer, os sistemas da empresa não recuperaram após a falha de forma automática, o que obrigou a uma intervenção manual nos mesmos.

 

Pelas redes sociais os utilizadores foram rápidos a demonstrar o descontentamento pela situação, que durante o período noturno acabou por ficar resolvido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech