1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS logo

 

Se está a ter problemas com a NOS e a grelha de canais de TV da operadora, não é o único. De acordo com os relatos, alguns utilizadores estão a verificar problemas no acesso ao sinal de TV da NOS, um pouco por todo o pais.

 

O problema terá começado a verificar-se por volta das 19 horas, sendo que afeta várias regiões em Portugal. De acordo com o portal DownDetector, o principal impacto aparenta ser os centros urbanos das grandes cidades.

 

falha nos

 

A linha de suporte da NOS também confirma que se encontra a ocorrer uma falha geral sobre algumas ligações ao serviço de TV, com canais a não funcionarem corretamente, apresentarem falhas ou indisponibilidade total. Os utilizadores que tentarem ligar para a linha de suporte poderão receber uma mensagem gravada a informar dos problemas, sendo sugerido que se aguarde pela resolução por parte da empresa.

 

Até ao momento a NOS não comentou os problemas, mas iremos atualizar a noticia conforme seja necessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech