1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:14 por José Cardoso

Quase 48 horas depois e ainda sem rede móvel

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:26 por Isabel Fernandes

Continuo sem poder fazer, nem receber chamadas, hoje dia 30/04/2025. Isto é mto incómodo. Enquanto que as outras operadas já têm serviço, esta ainda não conseguiu restabelecer o dela. 

Já reiniciei, desliguei dados, reintroduzi tudo e nada!

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:41 por Norberto Pinho

É com enorme desagrado que manifesto a minha preocupação com uso da digi.
Com três telemóveis associados não tem sido fazer e receber chamadas.

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:43 por Norberto Pinho

É com enorme desagrado que manifesto a minha preocupação com uso da digi.
Com três telemóveis associados não tem sido fazer e receber chamadas até ap presente momento. Muito grave,uma vez que se torna imprescindível o uso do telemóvel para o di a dia, por motivos vários. Muito desiludido com a operadora.

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:56 por gonçalo saraiva

continuo sem rede nos telm.fiz a portabilidade e agora nada.uma vergonha nao informação nenhuma

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 8:04 por martinhocruz1@gmail.

Bom dia, são  neste momento 8h da manhã, quarta feira dia 30/04/ 2025, e infelismente desde o Apagão ainda não temos dados moveis nem rede nada, tanto no meu telemovel  como o da minha esposa , estou  mais arrependido ter mudado na minha casa tenho pouco sinal coisas baratas que saiem caras , os amigos ligão mas como tenho pouco sinal a chamada vai abaixo chegou o momento de mudar e vesse nestas alturas que a gigi é uma porcaria foram varios meses de sofrimento 

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 8:39 por Ana Gouveia

O apagão está pretes a completar 48 horas e eu ainda não tenho rede nem dados móveis no telemóvel, é impressionante, todas as operdoras estão a funcionar em pleno menos a digi.

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 9:18 por posalmeida

É assim amigos, andaram a falar maravilhas da DIGI, quinta maravilha do mundo...agora olha estudassem. 

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 9:33 por Manuela Filipe

Vergonha!! como é possível ainda não terem restituido as comunicações, quase 48 hoas após todas as outras o terem feito, tenho os meus pais sem comunicações pessoas de 88 anos.

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 9:34 por Jrayssa

Hoje já é dia 30 de Abril e ainda não tenho rede móvel portanto já a dois dias que estou incontactável.Tenho crianças na escola se acontece algo ninguém me contacta

Bom dia, hoje foi só desligar/ligar e já tenho rede nos dois telemóveis de casa

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 10:40 por lukerian_13@sapo.pt

Quase 11h da manha e nada, sem sinal de rede

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 10:52 por Isabel Tomé

A quem me hei-de dirigir. Não tenho qualquer serviço. Estar sem telefone é demais..

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 14:19 por Telma

Não tenho rede no telemóvel á 3 dias já estou a ficar farto desta operadora é barato mas depois sai caro

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 14:52 por César Monteiro

Como cliente DIGI, sinto-me completamente defraudado pelo serviço da operadora. Passados 2 dias, continuo sem cobertura móvel, impossibilitado de realizar/receber chamadas e acesso aos dados móveis.
A minha sorte, é que dos dois números que tinha na rede Digi, há poucos dias, fiz a portabilidade de um número para a UZO. Assim ao menos tenho um contacto a funcionar.

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 15:47 por Helena Martins

Ainda sem rede nem net Digi! Já foi muito repetido por aqui, o barato sai caro...

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 16:46 por Luísa Rocha

Hoje dia 30 de abril, 16h 50 m e continuo sem telefone ou serviço de mensagens da Digi. Mudei recentemente e já me arrependi de tê-lo feito. E o que é mais lamentável é a falta de informação aos clientes, mostrando uma total falta de consideração e respeito.

Continuo sem conseguir fazer chamadas e hoje já é quarta-feira!!

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 19:24 por Fernando Martins

Boa tarde. Depois do apagão também fiquei sem rede da Digi. Achei que era tempo a mais e sem reclamar, resolvi mexer nas configurações e reiniciei. milagre já tenho rede e NET da Digi.

DIGI...... =A LIXO :..... Por muito menos corri com a MEO, também é porcaria mas um pouco melhor, estou bastante satisfeito com a Vodafone!!!

Informo que so no dia 2 de maio o meu serviço restabeleceu se mas o internet ainda lento e cai constantemente

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech