1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

 

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

 

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

 

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

 

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

 

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:22 por pedrosa

Matosinhos ainda sem rede móvel, sem poder sequer telefonar nem receber chamadas ..

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:23 por antonioborges

Neste momento, às 20h23 do dia 29 de Abril de 2025, continuo sem poder receber nem fazer chamadas, nem usar dados móveis em Lisboa.
Antes do apagao a Internet móvel já era péssima, mas ainda era possível fazer ou receber chamadas, agora nem isso.
Tenho que usar Wi-Fi e dados móveis de outras pessoas para estar contactável.
E no final do mês a conta é igual, certo?
O barato sai caro, não devia ter mudado para aqui.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:24 por Jose Leal 55

A esta hora 20:22 dia 29/04, ainda não a conexão de dados a rede Digi, no setor Sangalhos, Anadia.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:27 por Patrícia V

Que vergonha Digi! Há mais de 24 h que estou incontactável

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:28 por Enganado

Nem telemóvel nem dados... são 20.25h

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:29 por Joao Lopes

Ponto de situação em Alfragide (20 horas e 20 minutos do dia 29 de abril de 2025):
> impedido de fazer/receber chamadas;
> sem dados móveis.
Conforme já referido...o barato sai MUITO caro.
Conclusão: ao fim de 2 meses vou escolher uma operadora, ainda que mais cara, porém mais fiável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:30 por Fábio Antunes

É uma falta de respeito pelo consumidor mais de 24h após o apagão ainda não estar restabelecido os serviços Nowo/digi.
Todos os serviços estão restabelecidos nas restantes operadoras faz horas, infelizmente para quem optou por dar uma oportunidade a esta operadora fica a mercê de uma empresa que lucra milhões e nem um serviço de apoio ou contato telefónico tem ativo. Vergonha!
Para rescindir

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:32 por Americo

O barato costuma sair caro e infelizmente aplica-se a presente situação com a operadora DIGI.
São 20:30 e continuo sem ter rede móvel.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:33 por Carlos1982

São 20h30 do dia 29 abril e ainda não há rede móvel nem internet móvel na zona do Seixal já fiz 3 reclamações, 1 no livro outra no portal da queixa e por fim na rede social Instagram na página da digi e nada resultou.
O barato saiu me bastante caro já que estou há mais de 24h incontactável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:38 por André Silva

até parece aquela muito famosa aldeola no norte de França em que o único medo que tinham era que o céu lhes caísse em cima das cabeças, pobres Obelix, Asterix e outros que tal

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:40 por Natália Antunes

Não posso fazer chamadas nem dados móveis, já está a demorar muito.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:41 por Carlos Martins1

Realmente é barata, pois o motivo é que para poder fazer estes valores, também não consegue ter os mesmos meios que a concorrência. Vou saltar fora!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:42 por Areal2019

Hoje dia 29, às 20h42 ainda me encontro sem rede móvel

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:44 por José correia

Estou bastante desiludido com serviços prestados pela Digi, estou a pensar mudar.

Fez 24 horas e ainda não tenho serviço no telemóvel, o que me está a causar problemas no trabalho, agradeço que restaurem rapidamente

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:47 por Estela Costa

Uma vergonha! As outras operadoras já têm os seus serviços restabelecidos e a Digi não! Tenho dois números Digi e nenhum funciona! Estou completamente incontactável desde ontem, o que já me causou imensos problemas. Estou arrependida de ter mudado para a Digi!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:48 por Paulo Pinto

Ate agora nao existe rede, nao consigo receber nem fazer chamadas !
Isto é uma vergonha

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:49 por anna

Infelizmente ate as 20:47 horas do dia de hoje encontro-me  sem dados móveis e sem rede no telemóvel, pois causa  imenso transtorno no dia-a-dia. A digi é a unica operadora que ainda não estabeleceu a rede!!!!!!!!!!!!!!!

è uma vergonha, vão perder imensos clientes.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:51 por Ana Silva

Ainda não tenho rede móvel digi desde ontem

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:52 por MôMartins

Eu e meu marido até o presente momento pós apagão nos encontramos sem qualquer rede telefônica para chamadas e SMS e rede móvel de internet.
Moramos em Vila Nova de Gaia - Porto . Assim como tenho informações que minhas colegas de trabalho que também possuem digi e moram em Gondomar, Porto e Gaia também apresentam os mesmos problemas

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:53 por Anai

Até a presente data e hora 20h52 estou sem serviço móvel. Acho que não é nada normal. Aqui é tudo muito difícil resolver. Obg

Braga. Ainda sem nada.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:56 por rmm1705

20:52 - 29 de abril de 2025: sem dados móveis; sem rede móvel para chamas de voz e SMS. DIGI: bons preços é um facto. Péssima qualidade técnica e especialização. Serão amadores? Além da rescisão é merecido um pedido de indemnização.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:57 por Ladislau

Eu sou cliente da digi e ainda não tenho acesso a chamadas nem mensagens nem net.
Os serviços da digi são incompetentes e uma vergonha.
Vão perder mais um cliente.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 20:58 por Eduardo Mateus

Cliente da digi desde janeiro, só deu problemas, e agora com a falha elétrica como é possível ainda não terem resolvido o problema, já passaram horas desde que a eletricidade foi restabelecida, tenho três números na dígi, amanhã vou voltar a minha antiga operadora que nunca me deu problemas.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:00 por Pedro sousa

Até á data de hoje 21.00 horas 29 /04 / 2025 ainda não tenho rede nem serviço móvel aguardo resposta

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:01 por Margarida Leite

Alguém sabe como podemos rescindir o contrato e aderir já a outro operador?

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:03 por João Romeiro

Sao 21h 01 minutos e nada da tede Digi,acho já um pouco excessivo.
Desta forma não tenho outra hipótese que não seja mudar de operadora.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:04 por Grazi

Aqui no Porto agora 20:57 ainda nada de rede móvel, e nada de receber e fazer ligações..
Tá difícil em gente!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:05 por Nuno G.

Ainda bem que fui o único a mudar para esta rede na minha casa. Ainda bem que ninguém acreditou em mim que "esta" era a rede!!! Assim todos têm os serviços normalizados e eu nada....
Tenho de pedir telefones emprestados porque o meu nem faz nem recebe chamadas...
Se todos tivessem mudado para esta"rede" estavamos todos tramados...
Lá vou ter de trocar de rede outra vez...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:06 por Pedro António

Como é possível mais de 24h e não tenho rede, dados móveis no tlm. Sou de Grândola, já tive em Lisboa hoje e nada. Como é possível não informarem o cliente. A Digi no dia 25 Abril soube enviar um email todo fofinho. E agora não envia nada!!!! Vou mudar de operadora, pois é inadmissível este tempo todo, com muito desprezo para com os clientes

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:08 por Isa

Boa noite
Até ao momento não tenho rede móvel. Desde ontem que estou sem contacto algum. Até quando este problema? Como vão fazer para resolver esta situação? Vergonhoso!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:10 por Marta Alves

Informo que o meu serviço de portabilidade estava agendado para ontem e fiquei sem acesso rede de NOWO e ainda não tenho a da DIGI… gostava de ter feedback da situação pois ligo para linha de apoio e não estabelece ligação

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:11 por Neuza

Será possível 24 horas depois e ainda nao estar o serviço normalizado?
São 21.10 h do dia 29 abril e estar nesta situação.
Está me a causar transtornos no meu negócio (trabalho) e quem me vai pagar?
Inadmissivel. Vou mudar de operadora logo que possivel.


Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:13 por danielrosavieira@gma

Caros senhores nao compreendo a demora de restabelecer os vossos cerviços nem informarem os vossos clientes do porque de tanta demora  para o serviço prestado voltar a foncionar sao 21,00 h de 29-04-2025 e continuamos sem qualquer informaçao da vossa parte e do enorme transtorno que nos estao a causar a DIJI esta a demonstrar que e uma porcaria.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:15 por Paulo Basto

Continuo sem telemóvel e sem dados móveis por consequência, em todos os telemóveis... DiGi

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:17 por N. SILVA

A Digi não tem estrutura e/ou capacidade técnica para manter uma rede móvel.
É sobretudo uma questão de confiança. Gostava a ter confiança, afinal é uma operadora nova, que veio alterar a carteliação que existe no mercado português de telecomunicações.
Mas preciso de ter um serviço de rede confiável. Lamento imenso, gostava de poder continuar a ajudar mas preciso de garantias. A Digi não as dá.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:19 por Diogo123

Ainda sem serviços, estou muito desapontado. Tipico exemplo do barato sai caro vou mudar de operadora
Será que não vamos pagar por não utilizar-mos seria um bom pedido de desculpas

avatar

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:19 por arseniodesousa

São 21:15 e continuo sem recursos de voz nem dados da DIGI.

 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:21 por Antonio AF V

mau, muito mau.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:23 por Paulo Jorge

!!!!! Hoje são 21.20h do dia 29/04/2025 todas as outras operadoras restabeleceram as suas ligações e estão a funcionar em pleno.

Que palhaçada, a DIGI é a única operadora a deixar famílias inteiras sem qualquer serviço móvel !!!!! ficamos à espera que a empresa preste esclarecimentos!!! e até quando irá continuar esta palhaçada?!!! 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:24 por Pmdsl

O que se está a passar é inacreditável, inadmissível!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:25 por Ricardo Oliveira18

São 21h e eu continuo sem chamadas e sem dados móveis. Até quando ?? Ninguém dá resposta

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:27 por Raquel Varela

Neste momento, 21.26h encontro-me incontactável, graças à Digi. Esta situação tem sido bastante complicada,pois tenho filhos menores e quando não tenho acesso ao WiFi ninguém consegue entrar em contacto comigo. Para agravar a situação, amanhã tenho uma viagem para fora do país, onde sou responsável por 45 alunos, e estou bastante preocupada,pois os EE não me podem ligar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:28 por Nuno Miguel Gomes

Ainda sem dados moveis e sem rede telemóvel desde as 15h00 de 28/04. São atualmente 21h24
29/04, se estão a tentar bater o record para a reposição de serviço mais demorada, Parabéns estão a fazer um excelente trabalho.

já fonciona em lisboa

 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:32 por Carlos Ferreira

É com muito desagrado que mudei para a digi.
Fizeram a portabilidade a um dia sem me enviarem mensagem e até agora estou sem rede ainda nem experimentei a digi. Tento entrar em contato estou as meias horas é a chamada vai abaixo não atendem. Desloquei me a uma loja da nowo informam que não têm nada a ver com a digi e não têm qualquer informação deles.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:33 por Nuno G...

Já tenho rede e dados móveis
Ao fim de 30 horas incumunicável
Enfim...espero que seja para continuar.

Em sacavém já está a funcionar.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:36 por Simões

Desde ontem sem rede sem dados móveis!! Absolutamente vergonhoso o que esta entidade está a fazer aos clientes. Migrei há cerca de uma semana, já estou arrependido e vou cancelar este serviço logo após estar tudo resolvido. É incompreensível esta incompetência!! Vergonhoso

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Comentar





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech