1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:39 por Luísa Viegas Nobre

Parece impossível , estou sem conseguir ligar para ninguém
E ninguém me consegue ligar! Há pouco tempo que mudei para a Digi e já estou arrependida!!pagamos e não temos serviços!! Vou cancelar o contrato por causa da porcaria do serviço que não funciona..
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:40 por Digi on!

Já há rede en Loures/Odivelas!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:42 por António R.

Finalmente e depois de 28hrs, tenho rede móvel...
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:43 por Juliano Pereira

Atualização 21:40 rede móvel a funcionar mas sem dados.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:45 por Oli

Em Torres Vedras ainda nada. Dedes ontem 17.30.

Tive 56 minutos para ser atendido no apoio digi e só disseram estamos a resolver.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:46 por gperez

ao fin á tenho ligação a rede telemóvel…fogo foi com tempo
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:48 por MMM

21:47...zero. Caparica
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:50 por Jloureiro

Boa noite,

E inadmissível que passado tanto tempo, continuo sem nada.

Recebo mais de 50 chamadas por dia dos clientes.

Troquei para a digi por causa da quantidade de dados móveis que utilizo em trabalho.

e Pior de tudo é não darem nem uma informação, uma previsão.

Tenho 2 números da digi 1 particular não é grave, mas agora o de trabalho não..

Apareceu agora (Viseu)

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:51 por Uknow

Acabei de Receber Rede Digi agora às 21:50PM de 29 de ABRL, obrigado Digi
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:54 por Jc

Porto covo 21h53m nem dados móveis nem rede
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:57 por lukerian_13@sapo.pt

21h57 sem serviço ainda
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 21:59 por Liseta

Ja tenho todos os servicos digi a funcionar.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:00 por Antonio Sequeira

Finalmente A DIGI resolveu os problemas da rede movel. Todos os telemóveis a funcionar com a rede DIGI.
Boa noite
São 22 horas e ainda me encontro sem rede móvel, causando constrangimentos! Desde o início que esta operadora não tem funcionado bem a nível do serviço móvel, mesmo antes do apagão tinha momentos que não tinha rede e as pessoas não conseguiam contatar-me.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:04 por sergei

ja tem rede no porto 

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:04 por NunoPereira27

Ja tenho Rede, falta so os dados moveis, 
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:05 por Paga e não bufa

Montijo chegou metade do servico não veio dados móveis parece que vai haver desconto
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:07 por Cristian

No Ribatejo a funcionar.
Além disso queria dizer que acho ridículo e triste alguns comentários aqui! Sou logística e compreendo o esse ponto, também com crianças, cada caso é um caso, mas a grande maioria está tão desiludido com a digi por não conseguir ir ao Instagram ou verem ouras coisas que não sei se posso dizer aqui.... Faziam como eu, o dinheiro que pouparam até agora tinha comprado um cartão por 10€ de uma rede que sabia que já funcionava. Enfim.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:09 por Ricardo1234

Vejo pelos comentários que muita gente se queixa, querem dado e arregaçado realmente é nestas fases menos boas que me dá asco ser português, mentalidade pequena...
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:10 por Daniel Silva

Rede móvel on em Vila Nova de Gaia.
Dados ainda off.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:12 por Paga e não bufa

Tenho que partilhar aqui esta situação medonha nem quero imaginar numa catástrofe,hoje a colaboradora rodeada de gente a reclamar a esta hora já se deve ter despedido porque não se vê um futuro risonh nesta Digi.Lamento assim nao vai longe.
Aparentemente tenho rede móvel mas não consigo utilizar os meus dados moveis, digi resolve isto o mais rápido possível !
Estou pasmado, mas é  só até amanhã, pois barato e (eficaz) não existe.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:16 por Vivian

Até o momento - 22:12 - dia 29/04 - ainda estou sem a rede móvel e rede de dados. Já basta os SMS de diversas instituições que, por costume, não consigo receber...
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:17 por Fernando Cunha

Boas,sou vosso cliente móvel e até á data de hoje dia 29/04/2025 pelas 22 horas em Ermesinde ainda me encontro sem rede, impossibilitado de aceder aos dados móveis, fazer chamadas e enviar SMS.
Faço votos para que consigam resolver o problema o mais breve possível. Obrigado pelo vosso esforço pois são uma empresa com pouco tempo em Portugal e é natural que seja mais difícil de resolução de certos problemas. Agradeço a vossa atenção e esforços para solucionar o problema. Saber esperar é um virtude. Bem-haja á DIGI.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:19 por Juliano Pereira

Rede de móvel e 5G a funcionar em Guimarães.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:22 por Camilo

Estou sem qualquer acesso ao meu serviço móvel digi à mais de 24 horas.
É inadmissível nos dias de hoje.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:23 por Kikas

Isto é uma palhaçada, e se amanhã continuar sem rede móvel, farei queixa nas entidades competentes. Alguém tem que se responsabilizar por esta situação, este constrangimento, muitas pessoas que têm empresas dependem desta rede para o seu trabalho, não é o meu caso, mas á parte disso, se pagamos por um serviço, o mesmo devia ter as condições mínimas para oferecer ao cliente. Isto não se admite, estou bastante arrependida de ter feito a migração, e se a DIGI não dá a cara, amanhã é na NOWO que a situação se tem que resolver.
Chega de fantochada e fazer de nós otários!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:25 por Nito

Os que estão sem dados devem entrar em definições e escrever em APN: internet
Ou então: Digi.mobil
Apenas isso, testar pondo e removendo o tmv do modo de avião.
Cpts
Almada, já esta operacional. Rede e dados móveis.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:29 por chessheart

Finalmente a rede móvel da Digi voltou !!!! Bem hajam Smile
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:31 por Adriano1

Em Braga está operacional á cerca de 1 hora, pior foi o fim de semana passada em Espanha o tempo todo sem dados, tive 5 minutos por dia, têm muito a melhorar
22h36 Aveiras de Cima, nada de nada, rede off desde as 15h de ontem
Coimbra já tem rede
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:45 por jorge silva

22h40minutos voltaram a normalidade 2 telemoveis,
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:46 por Jacqueline

Tenho serviço digi , nada funciona estou sem conseguir fazer ligação nem recebo chamadas e como se não tivesse cartão espero que resolva rápido este problema muito difícil ficar sem telemóvel acho que chamadas deveriam resolver, se alguém tiver sinal diga diz o que fizeram obrigada
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:48 por Ana Marques

No dia 29 de abril, pelas 22h30, voltei a ter rede da Digi! Obrigada

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:51 por arseniodesousa

Dos meus 3 cartôes, 1 tem voz r dados, outro tem só voz e o outro ainda não tem nada.

Enfim... vamos ser otimistas... a "coisa" está a compor-se.

Boa sorte DIGI para teu bem e de todos nós clientesyes

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:52 por Jacqueline

Muito mal agora são 22:49 sou de Oeiras ainda continuo sem Internet, sem ligação nenhuma e nem receber chamadas inadmissível a digi não dar esclarecimentos a tv espero que resolva isto e muito complicado com criança e pessoas doentes dependentes de mim e não conseguir conectividade com o meu número digi , muito nal mesmo
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 22:53 por Orlindo Gonçalves

Ainda estou sem qualquer serviço móvel. É incompreensível que 36 horas depois do apagao e 24h depois de ser reposta a energia eléctrica a Digi não reponha o serviço, quando as outras operadoras já resolveram o problema a 24h. Expliquem o sucedido, senão é a debandada geral. Estou no concelho de Aveiro.
Sou de Santo Tirso e tenho 3 cartões, um em cada telm., e a esta hora nem net, nem chamadas nem mensagens, enfim...

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:02 por arseniodesousa

Já tenho os 3 cartões operacionais com voz e dados.

tive de fazer restart.

Há referências que os SIM DIGI de voz e dados estavam impossibilitados de se registar na rede.

Está a provocar muitos problemas, já que ninguém consegue entrar em contacto comigo e vice-versa.
Gostaria de uma resposta breve.
Não tenho internet
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:13 por luisfilipe

Almada está operacional, Rede e Dados Móveis, tive que

1. Reiniciar telemóvel

2. Configurar os dados móveis, ver site https://www.digi.pt/configurar-internet

São 23:13 e continuo sem dados e voz no meu cartão Digi!
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:25 por José Coelho

Sou cliente Digi e estou há mais de 24horas sem rede. São 23h30 do dia 29 e continuo sem poder realizar ou receber chamadas. Sou da zona de Setúbal. Lamentável.
Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 23:43 por xisco

1€ por um serviço que não funciona é um desperdicio

Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 0:04 por Inê3

Após ter reiniciado os dois telemóveis ficámos com o serviço novamente - Vendas Novas - Alentejo 😀
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 0:14 por Daniel Silva

Reiniciando dispositivo, dados on.
Provavelmente se o tivesse feito mal voltou a rede, já teria também.
A malta reclama mas também não procura informação e soluções.
Podiam comunicar com os clientes, mas se nem o governo mandou mensagens à população, vamos exigir à DIGI? 😆 😆 😆 😆 😆
Anonymous

Mensagem Qua 30 Abr 2025 - 7:00 por Wesley123

Até a data de hoje 30-04-2025, ainda não está a funcionar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech