1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da DIGI

Tal como muitas operadoras em Portugal foram afetadas pelo apagão de ontem, a DIGI foi uma das que também sentiu problemas. Os utilizadores da mesma sentiram falhas em várias regiões, que se propagaram para falhas em ligações, envio de mensagens ou acesso a dados móveis.

Mesmo depois da situação com a eletricidade ter ficado resolvida, muitos ainda reportam problemas em aceder aos principais serviços da operadora – o que inclui acesso a dados móveis, serviço de TV e internet.

Em comunicado no Facebook, a DIGI começou por referir encontrar-se a analisar a situação, e a trabalhar para resolver todos os problemas o mais rapidamente possível. Esta mensagem foi inicialmente publicada no começo do dia de hoje.

Entretanto, a operadora deixou uma atualização do ponto de situação, referindo que os serviços de TV e de net devem encontrar-se normalizados. No entanto, o serviço móvel ainda se encontra em fase de estabilização, e algumas das zonas começam agora a voltar a ter acesso à rede.

Alguns clientes da DIGI confirmam que a ligação ao serviço móvel encontra-se a ser restabelecida, mas aparenta ser ainda por fases. Por agora, ainda se desconhece quando toda a rede estará novamente estável.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:07 por Teresa Mendes

Após quase 24 horas da reposição da energia, continuo sem rede móvel e sem internet móvel
Operadora muito fraca . Nada funciona fora de Portugal continental um

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:08 por dkastro

29ABR2025 - 19H00
Ainda sem rede no telemóvel (VN Gaia, Porto). Foi realmente das últimas operadoras a desligar, mas a demora a repor o serviço já vai para além do incompreensível. Assim fica complicado fidelizar clientes...

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:09 por Margarida Leite

Agradeço o restabelecimento célere tanto do acesso a chamadas telefónicas como a internet e dados móveis. É inadmissível, o barato sai caro, é para rescindir com certeza!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:11 por Geovani

Até o momento estou sem internet móvel, preciso trabalhar e até o momento nada da digi resolver o problema porra digi qual foi??

Tenho já internet no telemóvel mas continuo sem acesso á rede de telefone.O que está a causar-me um grande transtorno.

Todas as outras operadoras já têm todos os serviços disponiveis.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:14 por Ezequiel Anastácio

Venho por este meio mostrar o meu desagrado são 19:09 horas e estou há mais de 24 horas sem serviço móvel tenho um pacote com 3 telemóveis calculam o transtorno que isto causa, o serviço de apoio ao cliente foi inativado o que demonstra a consideração que a empresa está a ter pelos seu clientes e o feedback que está situação vai ter para a conquista de novos. Vou ponderar muito sinceramente a continuação.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:15 por Tonni

Nesta hora ainda nso tenho rede móvel

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:16 por Élio Coelho

Sem serviço móvel há mais de 27 horas, Valongo, distrito do Porto,nem uma justificação nem uma previsão! O barato está a sair caro!

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:16 por josennn

É absolutamente vergonhoso. A DIGI vai ter de se responsabilizar por isto. 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:18 por bianca2008.cesar@gmail.co

Boa tarde Digi, até ao dia de hoje encontro me sem rede móvel, o que é deveras um problema grave. Inúmeras operadoras já restabeleceram a rede móvel, e seria necessário que vocês também te o fizessem, pois desde sempre nunca tive problemas mas agora venho a ter. Necessito de rede móvel e urgentemente, resolvam rápido pf

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:19 por Cátia Andreia

19.18 e continua a rede inexistente, tal como tantas outras vezes em que a rede falha constantemente e mais barato no entanto é uma bela porcaria desculpem a expressão.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:20 por Edgarj

Boa tarde,

São no momento 19:12 do dia 29-04-2025 e encontro-me sem dados moveis da Digi. Muita preocupação nas viagens de carro. Espero celeridade na resolução e acerto na fatura mensal. Já decorreram mais de 24 horas sem serviço. As operadoras já normalizaram a situação. Estou a usar a minha rede de pesca para ver se ajuda.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:22 por Daniel Silva

Estou insatisfeito por não ter serviço, como já referi em outro post, mas estas coisas acontecem.
Vamos lá ver, o serviço tem um custo reduzido, óbvio que tem que ter prioridades diferentes quando acontece algo inédito como o que aconteceu.
Serviços principais, estarão à frente naturalmente.
MEO está ativo à horas, 5G já em força.
A DIGI estará com algum problema grave, e a falha maior no meu ver, é a falta de comunicação direta com os seus clientes. Podiam ser mais ativos na comunicação do ponto de situação, tranquilizava mais as pessoas.
Mas enfim, até lá, wi fi, redes sociais, whatsapp e está bom.
Mas óbvio que põe é causa muitas situações, causando impacto social e financeiro a grande percentagem dos seus clientes.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:23 por Hélder Renato

Não tenho rede móvel desde ontem, serviço ao cliente 0
Não atendem as chamadas, colocam em espera
O Barato está a sair muito caro

Digi nunca mais 👎

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:23 por ILG

19h21 e ainda nada de rede nem dados móveis... Apoio ao cliente por e-mail nada, por telefone tempo de espera interminável... Falta de respeito total para com os seus clientes.

O barato sai caro. Muito caro!

Assim que a rede se restabelecer vou cancelar o meu tarifário.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:24 por Cid

Sem telefone a mais de 24 horas...
Sinto que estou em 1991, ninguém me chateia, sem perder tempo online.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:25 por José Joaquim

Em Almada ainda não tenho serviço DIGI.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:26 por MCaetano

Após a resolução do apagão, tive logo acesso a NET em casa.
A nível de TV só tive estabilidade no início da tarde
A nível móvel sem acesso a rede. Tentei registar manualmente na rede Digi mas não consegui.

É inadmissível que rsteoperador prive os seus clientes durante todas estas horas de um instrumento fundamental no osso quatiniano, fui cliente Nowo e em má hora migrei para a Digi e deparo me com esta inadmissível posição, o meu Filho não optou pela migração continua na Nowo e nada de anormal se passa. Porquê pergunto eu quando uma opetadora é adquirida por outra e os serviços não são os mesmos. Findo isto estou a pensar seriamente em mudar de operadora e apresentar uma queixa à Anacom, aconselho todos os lesados a agirem.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:30 por manuelantoniio

Ainda não tenho rede em vila nova de Famalicão.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:31 por Sofia MO

São 19h15 e ainda sem qualquer possibilidade de realizar ou receber chamadas, sem rede, portanto, assim como sem dados móveis. De facto, um grande arrependimento em ser cliente Digi. Para além das consequências deste apagão, são várias as vezes que a Digi me deixa sem aceder a dados e sem conseguir fazer chamadas. São demasiadas as situações, nada satisfeita com a operadora.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:33 por António Maurício

29/4/25 às 19,30 horas e continua sempre que tento fazer uma chamada diz (não registado na rede) tristeza 

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:35 por Juliano Pereira

Sem rede e sem dados em Guimarães.

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:36 por Manuel Rodrigues

19:35 sem qualquer tipo de rede móvel e net
Manuel Rodrigues

Anonymous

Mensagem Ter 29 Abr 2025 - 19:37 por Orly.almeida

Ate agora 19h40. Dia 29 de abril. Sem comunicacao movel, sem puder usar dados . Nada de nada. A pior vergonha de todas as operadoras, o contacto de apoio nem sequer está operacional. Escrevem no facebook??? Eu n tenho facebook. Incrível a tamanha irresponsabilidade sobre os clientes. Acabei de pedir a concorrência um cartão pra efetuar portabilidade. Obrigado a Digi por deixar me sem opção. Grande irresponsabilidade.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Comentar

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech