1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Messenger videogames

 

Os utilizadores do Messenger poderão, brevemente, ter novas formas de se entreter dentro da plataforma, durante a realização de chamadas de vídeo com amigos e familiares.

 

A Meta acaba de revelar um conjunto de novas funcionalidades para o serviço, que vai permitir aos utilizadores jogarem durante as conversas. A plataforma encontra-se a disponibilizar um conjunto de 14 títulos multi-jogador, que vão ficar disponíveis durante os próximos dias, para serem usados em videochamadas pelo Messenger.

 

Os títulos podem ser usados diretamente da plataforma, em Android, iOS e na web, sem que seja necessário instalar software adicional, e pretendem ser uma forma de melhorar consideravelmente a interação entre os utilizadores num formato mais amigável e descontraído.

 

Entre os títulos encontram-se nomes como Words With Friends e Exploding Kittens, bem conhecidos em outras plataformas independentes. Cada título possui um número limite de jogadores, e embora a maioria seja focado para apenas dois jogadores, existem alguns que suportam mais – para conversas de grupo.

 

jogos do messenger

 

Os títulos encontram-se ainda adaptados para a interface do Messenger, sendo que tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será iniciar a conversa, e carregar no pequeno ícone de "Play" que surge na interface. A partir dai basta escolher o jogo e começar.

 

Apesar de apenas se encontrarem disponíveis, atualmente, 14 jogos, a Meta afirma que a lista deve aumentar consideravelmente nos próximos meses, portanto é possível que venham a surgir novidades em breve.

 

Curiosamente, esta novidade surge apenas alguns meses depois de a Meta ter encerrado a plataforma do Facebook Gaming, que era voltada para a comunidade gaming da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech