1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com avatares

 

A Meta tem vindo a apostar bastante na integração do metaverso sobre as suas plataformas, e parece que isso vai agora começar a chegar, de alguma forma, ao WhatsApp.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a Meta encontra-se a testar uma nova funcionalidade de avatares para o WhatsApp, que permite aos utilizadores criarem as suas próprias versões “3D” no ambiente da plataforma. Estes avatares podem depois ser usados nos Status ou durante as conversas, como forma de personalizar ainda mais as mesmas.

 

Os utilizadores do Facebook e Messenger devem estar bem habituados a esta funcionalidade, já que se encontra na plataforma faz algum tempo – dentro da ideia da empresa em criar versões virtuais dos utilizadores para utilização futura no seu metaverso.

 

WhatsApp com avatares

 

De momento, no WhatsApp, a novidade ainda se encontra em testes, e não pode ser ativada sem que se modifique a aplicação. No entanto, certamente que a empresa deve começar a disponibilizar a mesma de forma geral em breve.

O desenvolvimento ainda parece numa fase bastante inicial, tendo em conta que nem sequer é possível iniciar a construção do avatar, apenas verificar a página inicial da secção onde o mesmo deverá surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech