1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Truecaller

 

O Truecaller é um nome bastante reconhecido para quem procura uma aplicação para bloquear chamadas de spam ou de números desconhecidos. Focada sobretudo para chamadas diretas, esta aplicação tem sido a referência de muitos em controlar chamadas de spam e telemarketing.

 

E agora, para quem use também o WhatsApp, vão chegar brevemente novidades. De acordo com a Reuters, a aplicação vai começar a ser capaz de identificar as chamadas que sejam feitas também via o WhatsApp, garantindo assim uma camada extra de proteção contra chamadas indesejadas neste meio.

 

Alan Mamedi, CEO da TrueCaller, confirmou que a funcionalidade encontra-se atualmente em fase de testes, mas vai chegar ainda durante este mês a mais utilizadores.

O executivo revelou também que a Índia é atualmente um dos maiores países onde o Truecaller se encontra, tendo mais de 250 milhões de utilizadores ativos, embora a plataforma tenha mais de 350 milhões de utilizadores em todo o mundo.

 

Ao mesmo tempo, espera-se que estes números possam vir a aumentar durante 2024, tendo em conta algumas das parcerias que foram feitas pela entidade, e onde o TrueCaller vai encontrar-se instalado em mais dispositivos.

 

Para já, relativamente ao suporte de chamadas no WhatsApp, não foram deixados detalhes exatos de quando a funcionalidade vai ficar disponível, mas espera-se que tal não deva demorar muito tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech