1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da plataforma

 

Os utilizadores do WhatsApp vão brevemente ter acesso ao novo conjunto de avatares, para personalizarem ainda mais as suas contas – e entrarem também na ideia do "metaverso" da Meta.

 

Tal como já se encontra no Facebook e Instagram, os utilizadores do WhatsApp agora possuem a capacidade de criar os seus avatares dedicados para as suas contas. Ao criar um avatar, os utilizadores podem assim ter uma personagem virtual associada com a sua identidade, ao mesmo tempo que passam também a poder usar mais 36 novos stickers dentro das suas conversas, criados exatamente tendo em conta a imagem do avatar.

 

A nova funcionalidade vai encontrar-se, segundo a Meta, disponível para todos os utilizadores do WhatsApp a partir de hoje, depois de ter estado nos últimos meses a surgir em alguns utilizadores de teste. Obviamente, espera-se que ainda possa ser necessário aguardar alguns dias para que a novidade chegue efetivamente a todas as contas.

 

 

Os utilizadores podem personalizar os seus avatares como bem pretendam, sendo que a imagem dos mesmos irá ficar associada diretamente com a conta. Os stickers criados no processo podem ainda ser usados em qualquer conversa que seja feita dentro da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech