1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo da aplicação

 

O WhatsApp continua a receber novas funcionalidades e melhorias na sua interface, e apenas alguns dias depois de ter revelado uma nova barra inferior para o Android, agora também a app no macOS começa a receber alterações.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a mais recente versão de teste do WhatsApp para macOS conta agora com uma nova barra lateral, onde se encontram alguns dos atalhos rápidos da aplicação.

A nova versão da barra integra um conjunto de novos ícones, que fazem parte do visual que se encontra no resto do sistema operativo da Apple. No final, a ideia da Meta parece ser integrar ainda mais o design do WhatsApp com o que se encontra no macOS.

 

novo design da app do WhatsApp no macOS

 

A ter em conta que, para já, a novidade encontra-se disponível apenas sobre a versão do WhatsApp Beta, disponível via o TestFlight. Espera-se, no entanto, que venha a ficar disponível para todos os utilizadores durante os próximos dias.

 

Esta é apenas mais uma das alterações que a Meta tem vindo a realizar no WhatsApp nos últimos tempos, sobretudo em nível de design, mas também de um conjunto de novas funcionalidades que ainda se encontram em testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech