1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O estudo foi realizado por uma empresa canadiana, a AptiQuant, que revela que os utilizadores que utilizam o IE6 são aqueles que apresentam um QI inferior, comparativamente a outros utilizadores com browsers concorrentes.

Este estudo baseou-se em 101326 pessoas com idades superiores a 16 anos, que foram igualmente distribuídas pelos diversos navegadores que utilizam.

Segundo os dados, os utilizadores do IE 6 têm um QI médio de 80 pontos, enquanto os utilizadores do Chrome e do Firefox obtiveram cerca de 100 pontos. Já os utilizadores do opera obtiveram uma média de 120 pontos.

Outro dado interessante é o facto dos utilizadores do IE6 em 2006 erem a media mais elevada que os utilizadores do mesmo actualmente. O valor médio também vai aumentando conforme se aumenta a actualização do IE, sendo que no IE9 a media é de 95 pontos

Última edição por DJPRMF em Sab 30 Jul 2011 - 11:58, editado 1 vez(es) (Razão : Erro ortográfico)

Comentário antigo:
Por acaso sempre curti ver quanto tinha de QI Rolling Eyes

Comentário antigo:
@KinyuOne escreveu:Por acaso sempre curti ver quanto tinha de QI Rolling Eyes

Não é 100% correcto mas:
http://testes-de-qi.com.pt/

Smile

Comentário antigo:
Txii custa 4 € xD

Comentário antigo:
Ups, tem razão... Razz
Este aqui é gratuito:
http://www.quickiqtest.net/portuguese/

Very Happy

Comentário antigo:
Eu sinceramente não vejo grande relevância nisso. Mas pelo menos uso Firefox por isso não devo estar muito mal. Razz

Comentário antigo:
Eheh se isto for a sério nem estou mal de todo xD

Comentário antigo:
pessoalmente não acredito nisso, mas se os peritos fizerem os estudos...

Então não devo também estar mal... Razz

Comentário antigo:
Oh meus queridos amigos!
Ou se está gravida ou não se está gravida.
Ou se tem um QI superior ou se tem um QI inferior.
O que é isso de "mais inferior"?.
O que vocês estão é a precisar de tau-tau nos rabiosques para terem mais atenção.
Mas não fiquem tristes porque eu gosto de vocês mesmo assim.
Uncle Joe

Evil or Very Mad [center]

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech