1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Depois de uma empresa canadiana ter afirmado que, dependendo dos navegadores utilizados, era possível descobrir o QI médio dos utilizadores, surgem agora novas contradições a este estudo.


O estudo teve a atenção de diversos média nacionais e internacionais, incluindo aqui no TugaTech, mas agora sabe-se que o site da AptiQuant, a empresa responsável pelo estudo, foi criado no mês passado e as fotografias dos funcionários referem-se a uma empresa legítima sediada em paris.


Segundo afirma David Spiegelhalter, professor da universidade de Cambridge, numa entrevista a BBC, "Acredito que estes valores são demasiado baixos e implausíveis - um insulto para os utilizadores do Internet Explorer (IE)". O PDF do estudo foi também analisado pela empresa de segurança Sophos, de forma a detectar possíveis malwares no mesmo, mas não foram encontradas nenhumas ameaças.








Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech