1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A24

 

A Samsung revelou silenciosamente um novo smartphone dentro da sua linha Galaxy A. A empresa confirmou no seu site a chegada do novo Galaxy A24, um dispositivo focado para a gama de entrada, mas que chega com algumas novidades interessantes para os utilizadores.

 

O Galaxy A24 conta com uma estrutura construída em plástico, onde se encontra um ecrã de 6.5 polegadas AMOLED, com um brilho máximo de 1000 nits. Apesar de a empresa não ter confirmado detalhes sobre qual a taxa de atualização do mesmo, acredita-se que deva ser de 60 Hz, tendo em conta a gama do dispositivo.

 

No entanto, as restantes características são igualmente importantes, entre as quais se encontra uma câmara traseira principal de 50 MP com OIS, acompanhada por uma câmara ultra-wide de 5 MP e uma macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara de 13 MP.

 

No interior do mesmo encontra-se um processador MediaTek Helio G99, que deverá ser adaptado para as mais variadas tarefas do dia a dia, conjugado com 8 GB de memoria RAM e 128 GB de armazenamento interno. Deve ainda existir suporte para cartões micro SD até 1 TB.

 

O Galaxy A24 conta ainda com uma bateria de 5000 mAh, que a empresa garante fornecer até dois dias de autonomia com apenas um carregamento. O sistema operativo, apesar de não surgir no site, deverá tratar-se do Android 13 com a interface da One UI 5.1.

 

Desconhecem-se também detalhes a nível do preço final de venda, e de quando este vai ficar disponível nos diferentes mercados. Tendo em conta que o dispositivo encontra-se pronto para venda, não deverá demorar muito tempo para que fique disponível junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech