1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Portable Electric Air Compressor 2

 

A Xiaomi confirmou o lançamento de um novo gadget para o mercado da China, e que eventualmente pode chegar a mercados internacionais por alguns revendedores. A empresa confirmou o lançamento do Xiaomi Portable Electric Air Compressor 2, um novo compressor de ar útil para quem tenha de fazer viagens de carro constantemente.

 

Este acessório é a segunda geração do dispositivo, e conta com melhorias face à primeira geração. Devido ao uso de novos componentes, a empresa garante que o Xiaomi Portable Electric Air Compressor 2 é capaz de encher até 25% mais rápido o que se pretenda.

 

A empresa sublinha que, devido ao novo sistema de enchimento, o Xiaomi Portable Electric Air Compressor 2 é capaz de encher o pneu de um veículo em menos de 8 minutos.

A bateria deste modelo continua a ser de 20.000 mAh, que permite um uso moderado do mesmo, e pode-se carregar via USB-C. O mesmo conta ainda com um novo modo de funcionamento, que além de se adaptar para veículos e motos, agora também pode ser configurado para scooters elétricas, adaptando a saída de ar para os pneus das mesmas.

 

De momento o Xiaomi Portable Electric Air Compressor 2 apenas se encontra disponível na China, mas espera-se que venha a ficar disponível em breve nos mercados internacionais pelos revenderes habituais da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech