1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi powerbank

 

Para quem pretenda ter bateria para qualquer lugar onde for, a Xiaomi volta a trazer algumas novidades neste campo com a sua nova powerbank.

 

A nova Xiaomi Power Bank 20000mAh 22.5W pretende ser uma atualização da versão que já se encontrava anteriormente disponível, e permite aos utilizadores terem algumas melhorias face à geração anterior.

 

Apesar de manter a mesma capacidade de 20.000 mAh, esta nova geração permite carregar os dispositivos de forma ainda mais rápida, além de ter ainda mais portas e uma redução do peso em geral.

 

A nova versão conta agora com mais portas para carregamento direto de vários dispositivos, ao mesmo tempo, incluindo as tradicionais USB-A, e juntando ainda USB-C e microUSB. Isto permite que a mesma esteja adaptada para o mais variado género de dispositivos.

Todas as portas podem ser usadas ao mesmo tempo, sendo que a potencia de saída máxima encontra-se nos 22.5W.

 

Esta nova powerbank, por enquanto, apenas se encontra disponível na China, com um preço aproximado de 20 euros – embora o valor possa ser diferente quando for lançada nos mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech