1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Power Bank 3

 

No mesmo dia em que a Xiaomi revelou o seu novo Mi 10 e Mi 10 Pro, lançou também no mercado um novo conjunto de acessórios para quem pretenda ter bateria para tudo o que der e vier.

 

A nova Xiaomi Power Bank 3 foi lançada em conjunto com os novos smartphones exatamente porque se encontra adaptada para estes, fornecendo características que normalmente não se encontram numa powerbank deste género. A Xiaomi Power Bank 3 conta com 10.000 mAh de capacidade total, mas permite o carregamento rápido de dispositivos até 50W – exatamente o carregamento rápido suportado no Mi 10 Pro.

 

xiaomi power bank rápido carregamento

 

Com apenas 232 gramas e um tamanho total de 108mm x 68.8mm x 24.2mm, certamente que o tamanho também facilita o transporte, sendo bastante compacta. Possui duas entradas USB-A e USB-C, sendo que ambas podem ser utilizadas ao mesmo tempo para carregar dois dispositivos diferentes – apesar de apenas a USB-C suportar o carregamento via 50W.

 

A powerbank irá ser colocada à venda na china por aproximadamente 33 euros, sendo que se espera começar a chegar a outros mercados através de revendedores nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech