1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Powerbank da Xiaomi

 

A Xiaomi pode ser mais conhecida pelos seus smartphones no mercado, e como tal, trata-se de uma das rivais que existem da Apple. No entanto, nos restantes setores, a empresa parece ainda continuar a lançar produtos que parecem destinados aos produtos da sua rival.

 

A empresa confirmou ter lançado no mercado uma nova powerbank, focada para os dispositivos da Apple, e contando ainda com compatibilidade completa para o MagSafe.

Segundo a empresa, esta conta com uma capacidade de 5000 mAh e pode ser usada em todos os dispositivos desde o iPhone 12. Além disso, esta conta ainda com uma base de carregamento, que permite recarregar tanto a bateria da powerbank como a do smartphone ao mesmo tempo, sem que se tenha de a retirar do smartphone.

 

Carregamento da powerbank da xiaomi

 

Este é também o primeiro produto da empresa que é inteiramente compatível com a MagSafe da Apple, podendo ser usado para se colocar na traseira do dispositivo e tendo uma força de atração até 1KG.

 

A mesma conta com uma capacidade de 12W, mas que pode ser aumentada para 20W quando se usa em conjugação com o cabo USB-C. Atualmente o dispositivo encontra-se à venda na China por 29 euros, mas ainda se desconhece quando vai chegar Portugal – embora possa surgir sobre alguns revendedores nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech